VAMOS BENDIZER O QUÊ É DE DEUS! - ANIVERSÁRIO DE 39 ANOS DO LAR CALÁBRIA

Que alegria imensurável,  podermos comemorar o fechamento de um ciclo de 3 (três ) décadas com a Ação de Graças dos 39 anos do Lar Calábria em São Luís  e Região Metropolitana e, ao mesmo tempo, o prelúdio de celebrarmos 40 (quarenta) anos, deste Serviço de Acolhimento, outrora, à Crianças e Adolescentes; atualmente, também no cuidado de pessoas nas demais fases da vida humana: Jovens, adulto/a/s e aos nosso/a/s idoso/a/s.

Durante estes anos, enfrentamos inúmeros desafios, provações e certamente, nos acompanharão nas "Estradas da Missão!" Todavia, podemos testemunhar, asseguradamente, que fomos assistidos pelas mãos maternais da Providência, pois nos ensinou nosso fundador, São João Calábria que, "estamos sempre nas mãos de Deus,  portanto, em boas mãos".

Por isso, é muito gratificante podermos celebrar o jubileu do Lar Calábria (40 anos), dentro do jubileu dos 150 anos da natividade de São João Calábria, "fazendo BEM o BEM", nas mais diversas realidades no mundo. Enfim, é muito justo direcionar todo o nosso coração e nossa boca para bendizermos as maravilhas que Ele(Deus) realizou na Obra Calabriana, através de tantos religiosos, colaboradore/a/s e amigo/a/s e sobretudo nos nosso/a/s assistido/a/s nos Serviços desempenhados pelo Lar Calábria, seja no Acolhimento nas 09 unidades das Casas Lares, na ILPI (Instituição de Longa Permanência para Idosos) e a atividade "caçula", Casa de Passagem Lumiar. "A Obra só será grande, se formos pequenos" (São João Calábria). Por tudo isso, Obrigado Senhor!...

Romeu Rodrigues