LAR CALÁBRIA PARTICIPA DO XV ENCONTRO DE GESTORES

Aconteceu no dia 03 de setembro o XV Encontro de Gestores Calabrianos com o tema "Gestão Corporativa na ótica calabriana". O encontro reuniu gestores, colaboradores, leigos, religiosos e parceiros do Instituo Pobres Servos da Divina Providência.

Durante o evento os convidados abordaram a Gestão Corporativa a partir da ótica calabriana com enfoque no Relacionamento e decisões colegiadas, sentido de pertença à obra e profecia da família calabriana, além das atividades desenvolvidas pelos Pobres Servos no Brasil. Na oportunidade o Lar Calábria apresentou seus trabalhos desenvolvido na comunidade através das Casas Lares. Atualmente são 07 casas lares sendo 06 localizadas no Município de são Luís e 01 no Município de Paço do Lumiar, tendo como público alvo crianças e adolescentes na faixa etária de 03 a 18 anos incompletos, encaminhadas pelo Conselho Tutelar, 1ª Vara da Infância e Ju8ventude, Ministério público e SEMCAS. Cada casa comporta o total de 10 crianças/adolescentes.

Ao termino do encontro foram feitos encaminhamentos para o Encontro Nacional de Gestores Calabrianos que acontecerá em outubro de 2019 em Farropilha/Rio Grande do Sul.