DIA DAS CRIANÇAS - PROJETO SEJA HENRIQUES

AS CRIANÇAS  E ADOLESCENTES DO LAR CALÁBRIA COMEMORAM DIA DAS CRIANÇAS COM O PROJETO SEJA HENRIQUES

O Projeto Seja Henriques ao longo desse ano tem sido um forte parceiro junto ao Lar Calábria, pois tem realizado algumas atividades e ações sociais com as crianças e adolescentes das Casas Lares com objetivo de proporcionar momentos de descontração, interação e envolvimento de pessoas que desejam também ajudar no crescimento das pérolas Calabrianas.

No último domingo dia 14, em alusão ao dia das crianças voluntários do Projeto Seja Henriques, juntamente com os coordenadores do projeto Sr. Jorge Henrique Seixas e Sra. Socorro Seixas estiveram no CESJO realizado diversas atividades com as crianças e adolescentes das Casas Lares. A programação foi extensa durante o dia todo, brincadeiras, jogo de futebol, pula-pula, show de mimicas e muita música.

O momento culminou com a entrega de presentes as crianças e adolescentes, doações de roupas e sapatos ao Lar Calábria, doações de utensílios domésticos para o jovem Arimateia que estará se desligado da Casa por conta da sua maioridade e por fim o bolo para celebrar e homenagear todas as crianças e adolescentes pelo seu dia.